sábado, 1 de abril de 2017

EM TERRA E CIRO

Em postagens nas redes sociais, o pré-candidato do PSC ao Palácio do Planalto, o deputado federal Jair Bolsonaro, destacou a ação de policiais militares, neste sábado (1º), em Jaguaruana, no Baixo Jaguaribe, a 183 quilômetros de Fortaleza, quando seis assaltantes morreram e outros dois ficaram feridos em confronto com o Cotam e com o Gate, após explodirem na madrugada duas agências bancárias.




“Parabéns à Polícia do Ceará que botou pra quebrar em cima dessa canalhada”, disse Bolsonaro, ao inspetor Alberto, da Polícia Civil do Ceará, ao afirmar ainda que em São Paulo “está um passeio” para os criminosos, depois que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) proibiu o uso de armas pesadas por parte de soldados, cabos e sargentos.
Em outra postagem, também neste sábado, Bolsonaro chamou a atenção da camisa do inspetor Alberto, durante entrevista a um programa policial em uma emissora de tevê do Ceará.
“Inspetor Alberto fala sobre a prisão de 2 meliantes no Ceará. Reparem sua camisa”, ressaltou Bolsonaro, que espera conquistar a simpatia de policiais cearenses na terra de Ciro Gomes (PDT), também pré-candidato ao Palácio do Planalto.
FONTE: BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário